Não podia faltar, claro, no debate de ontem entre os presidenciáveis, levado ao ar pela RedeTV, a perguntinha mais óbvia, feita pela mais óbvia das calunistas da Folha, à candidata Dilma Roussef:
Renata Loprete: Candidata, a senhora colocaria a mão no fogo por Erenice Guerra, que foi seu braço direito na Casa Civil e assumiu o ministério quando a senhora saiu do governo para disputar a eleição?
Dilma Roussef: O que se tem publicado nos jornais é uma acusação contra o filho da ministra. Essa acusação contra o filho da ministra, o governo deve apurar de forma rigorosa. (...) Eu não concordo, não vou aceitar que se julgue a minha pessoa baseado no que aconteceu com o filho de uma ex-assessora. Acho que isso cheira a manobra eleitoreira sistematicamente feita contra mim e contra a minha campanha.
Mas a parte mais interessante da resposta, estranho, né?, ninguém repercutiu, foi a pergunta da candidata Dilma à repórter:
Dilma Roussef: Você acha correto responsabilizar o diretor presidente da tua empresa pelo que foi feito pelo filho de um funcionário dele?
Pergunta e resposta estão no vídeo abaixo, a partir dos 2:40m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário